terça-feira, 26 de junho de 2012

Formatura das turmas da Terceira Idade na Era Digital


Formaram-se nesta ultima sexta feira (22/06/2012) as três turmas do curso de Informática Básica do Telecentro - Marília "Terceira Idade na Era Digital", tivemos 20 pessoas concluintes do nosso curso, pessoas estas que quando iniciaram o curso não sabiam nem o que era um mouse e nem como ligar um computador, mas que hoje depois do termino do curso já sabem fazer desde pesquisas de preços pela internet até enviar e receber e-mails.
Isso traz uma satisfação muito grande de dever cumprido para nós professores do Telecentro pois acompanhamos todos os estagios de aprendizado dos nossos alunos.
E os maiores vencedores nesta ação foram os próprios alunos que tiveram a coragem de sairem de suas casas na idade em que estão, e buscarem conhecimento nesta área de informática que na maioria das vezes não é simples nem acessivel a muitas pessoas que não são da terceira idade.
Gostaria de deixar aqui o PARABÉNS a todos os alunos formados nesta 5ª turma de Informática Básica do Telecentro, e dizer que agora começa uma nova jornada pois já estão todos matriculados no Curso Avançado de Informática do Acessa-sp.

    Pedro Matos
Supervisor/Instrutor

A Coordenadora da Biblioteca Municipal, Andréia fez questão de entregar um a um, todos os Certificados de conclusão dos alunos. 








Após a entrega dos Certificados, tivemos uma festinha para confraternizar as três turmas: da Mônica, do Pedro e do André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário